Alethéia...

Será que eu entendi direito? O indivíduo (um cabra metido a beXta) me liga no meio da tarde pra falar baboseira? E ainda por cima, se sentindo o bambambam???Como assim?? Não tô entendendo...mas deixa estar...quem fala o que quer, ouve o que não quer e o que não espera. Achou que eu iria ficar de boquinha fechada, baby??? Bem que tu querias. Caiu do cavalinho,né? Ouviu o que quis e o que não quis, hohoho.Se a mente não me engana e a vista não me pisca, eu mesma estou me desconhecendo (pode isso??)

Por falar em mente, alguns milhares de pontinhos de interrogação voltaram a andar saltitantes e ansiosos em busca de novos caminhos e respostas...peraí galera, a coisa não é tão fácil assim, é melhor abaixar o facho e ficar pianinho. Porque o que é cômodo nem sempre é o melhor, mas pelo menos aparenta ser o mais seguro.Apesar de que não sei o que é mais seguro ultimamente...as coisas estão tão soltas no ar, parecem mais objetos em plena queda livre...descontrole total, um passo para o caos. Essa é a realidade que nos cerca. E que Deus tenha misericórdia e piedade de nós.

E por falar em melhor, a cada dia descubro como é bom ser surpreendida. Como eu digo, a vida tem muitas esquinas e ruas que se dobram em diversas direções, basta seguir, andar, descobrir, se arriscar, mas deve-se levar o coração junto e agarrar a mão da certeza e acreditar naquilo que se quer e espera. Dúvidas só servem pra confundir e nos deixar, muitas vezes, apáticos e estáticos. O medo do amanhã sempre vai existir, o que não devemos é deixá-lo dominar,tomar conta, paralisar, travar. Que sirva de impulso, que tenha uma pitada de ansiedade, de incerteza, mas que nos encoraje e nos leve pra frente, pra mais perto do nosso tão sonhado objetivo. Maior que o querer é lutar. E vencer.

E os dias têm sido corridos, cansativos...continuo chegando tarde e indo dormir mais tarde ainda...e o marido continua insistindo que eu devo jantar quando chego, mesmo sendo tarde da noite, e eu continuo insitindo que não, não e não. Pense naquele jantar! Definitivamente, não quero e não posso dormir com o "bucho" cheio...e correr o risco de sair rolando por aí, depois??? Nananinanão... de jeito maneira.

Já puxando um ganchinho nesse assunto, quero dizer que estar casada está sendo uma experiência maravilhosa, cada dia um aprendizado e um tanto de amor acrescido à relação. Pura troca e cumplicidade...digo que tem que andar junto, lado a lado, num mesmo patamar, já dizia a Bíblia, melhor serem dois do que um, porque se um cair, o outro o levanta (é mais ou menos assim, coloquei como minha memória permitiu e ela anda fraca, fraca).

Resumindo, estou feliz ! E sou grata a Deus por isso. Realmente, sou uma prova de que as misericórdias Dele se renovam a cada manhã !

Agora, deixa eu ir ali me descobrir um pouco mais e me desvendar para mim mesma, porque hoje eu sou Alethéia....

Para meditar e refletir: “Não se preocupem com o dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo.Basta a cada dia o seu mal.” Mateus 6:34


- Postado por: Vivi às 17h36
[] [ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




(...)

- Postado por: Vivi às 12h12
[] [ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




...cá estou eu...

Vou começar este post, agradecendo os comentários do post anterior...obrigada a todos.Fico imensamente feliz em saber que tenho amigos tão fofos...Ah! e prometo colocar em dia todas as minhas visitas!

Bem, quanto a continuação deste blog, digo que estou pensando sobre. Gosto bastante daqui, escrever no sweet é como uma terapia pra mim. Mas me encontro sem muita inspiração para tal...mas, por hora, digo ao povo que continuo. Até segunda ordem.
Bem, então mãos à obra....

Dias de muito love, risadas, micos e trapalhadas. E cansaço também, afinal, não sou de ferro. Logo na estréia de “meu dia de Amélia”, já “detonei” minha coluna. Foi algum movimento não calculado e creck! A bichinha pediu misericórdia...e lá vai o marido fazer massagem todas as noites com um antiinflamatório em gel e eu aqui sofrer igual a uma condenada de tanta dor...

Sábado também foi dia de macarrão ao molho rose, sorvete de abacaxi com côco, uma saga em busca do sofá-quase-perfeito para nossa sala, sono infinito, e pra finalizar o dia, teve casa da irmã-que-logo-logo-vai-se-mudar-também, um sobrinho que sonha em passar uma noite inteirinha acordado (ô coitado, se ele soubesse o que é ser insone), muito papo, muitas risadas e pizza d-e-l-i-c-i-o-s-a!

O domingo transcorreu sem muitas novidades...preguiça, a missão: em busca-do-sofá-quase-perfeito-parte II, ir conhecer a nova casa chiquérrima da irmã, mais comprinhas básicas, ver o marido sofrer com a derrota do Palmeiras, culto na igreja, jantar na casa de mainha e depois ir pra casinha descansar, porque a semana promete...Por falar nisso, hoje é segunda-feira e faltam apenas 4 dias pra sexta-feira, será que vai demorar muito??



P.S. E hj é o aniversário do Thiago, meu sobrinho mais velho, taí um exemplo de perseverança e disciplina, esse garoto vai longe...Parabéns e felicidades pra ele!


- Postado por: Vivi às 17h36
[] [ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




...e a vida continua...

Inacreditavelmente *mudada* , devidamente instalada, deliciosamente acomodada e indubitavelmente cansada. Acho que não preciso dizer mais nada. Finalmente adentramos, felizes, contentes e alegres, em nossa casinha amarela.Ufa. Mas valeu a pena a espera. Está liiiiiiiiiiiiinda, fofa, meiga e ultra confortável.O responsável pela obra caprichou messssssssssmo, esse eu indico sem medo. Tudo ficou perfeitamente perfeito!

Já fizemos as comprinhas básicas, e claro que paguei o * rotineiro * mico no mercado, quando insisti que o carrinho de um casal ao lado era o nosso. Fui quase me apossando da compra alheia, não fosse o *alerta * do marido.Vergonha. À tarde, recebemos visitas de (parte) da família grega, e servimos sorvete, er, digamos, um pouco derretido, explico: os pombinhos lesos, após comprarem o desejado pote de delícias, passaram na casa da mãe dessa que vos escreve, e, acidentalmente, o tal pote ficou esquecido dentro do carro, imaginem o resultado do ocorrido. Ao chegar em casa, a primeira coisa foi botar no congelador pra “recongelar” o dito ....bom, no final tudo deu certo...ficou um sorvete meio molinho, mas deu pra enganar :D



Momento kodak: acho que este blog está com seus dias contados...sei lá, perdi um pouco a vontade de escrever, o tempo anda escasso, e tb estou um pouco cansada...


Momento kodak – parte II

Eu não agüento mais a cara de c* de certas pessoas quando o assunto é (ainda) o meu casamento...só faltam dizer (com os olhos, claro, porque coragem de falar diretamente, não tem), nossa, vc casou e nem me convidou??? Ou ainda, qdo chegam pra mim e perguntam por que não avisei que iria casar. Não seria tão mais fácil desejar felicidades e só??? Ou ficar de bico calado, se preferir? Puxa vida, comentei com quase todas as pessoas que têm contato comigo, além de contar detalhes aqui no blog. Acho que eles queriam que eu andasse com uma plaquinha no pescoço: VOU CASAR DIA TAL. Ou anunciasse no Jornal Nacional !!! Me poupe. Vou repetir aqui: me casei APENAS no civil e a festa foi SÓ pra minha família e para os padrinhos.Será que to falando grego?!?!?



- Postado por: Vivi às 11h58
[] [ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Era uma casa muito engraçada...

 Então voltei. Agora sim casada. Eu que até então, nunca me imaginei estar casada, agora divido meus mulambos e minha vida com alguém (que eu amo, claro). A ficha aos poucos vai caindo. Vamos devagar, não quero traumatizar o Tico e nem o Teco.

O casamento foi bacana demais, tanto no civil quanto na festa. Super light, tranqüilo, bem família e sem muita pompa. Uma delícia e a minha cara. Com direito a mico e tudo o mais, ou alguém pensou o contrário? Viajamos no sábado mesmo, fomos pra um hotel fazenda em Monte Sião, na terra dos mineirinhos....Uai sô, ali é bão dimais! Clima de montanha, friozinho à noite, Sol torrante durante o dia. Aproveitamos muuuuuuuito, foi tudo ótimo e maravilhoso, como eu disse, puro deleite. E já estamos planejando outras viagens deliciosas como essa. Aceitamos sugestões. Claro que o Johnny e sua trupe fizeram aquela algazarra e jogaram tanto arroz em mim que mais um pouco daria pra passar o mês inteiro em casa e ainda sobrar. Passei quase a viagem toda “catando” os grãozinhos, quem visse iria jurar que eu era a mais piolhenta dos seres. Aff...ninguém merece...

Bem, eu AINDA não me mudei para o apartamento-mais-amarelinho-e-fofo-que-existe-e-que-tem-a-parede-cor-de-laranja-mais-fashion, isso ocorrerá no sábado.Por hora, estou mais pra nômade do que pra recém-casada, parte das minhas tralhas ainda estão na casa da minha mãe (estranho não falar mais “na minha casa”), outra parte está na casa do marido, que, aliás, é onde estou, digamos, passando a noite...hohoho...Detalhe: colchão no chão, cama e  guarda-roupa desmontados, sem geladeira, sem fogão..casa v-a-z-i-a, mas cheia de amor, carinhos e... hmmmmm por todos os lados.Conhecem a musiquinha? Era uma casa muita engraçada, não tinha teto, não tinha nada, ninguém podia entrar nela não, porque na casa não tinha chão.Ninguém podia dormir na rede porque na casa não tinha parede, ninguém podia fazer pipi porque penico não tinha ali...bom, pelo menos, parede, chão, teto e banheiro tem. Mas é por aí.

Pense numa nômade-recém-casada-e-feliz :D



- Postado por: Vivi às 21h09
[] [ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Casório...

Esta semana foi pauleira, quase não fui às aulas com tantas coisinhas pra resolver. Quando chega a hora de dormir, capoto literalmente, só acordo no dia seguinte com o despertador tendo um chilique.

Fiz uma pausa nessa loucura e me dei um presentinho, Very Irresistible da Givenchy, afinal eu mereço ficar bem cheirosinha :D 

Unhas já feitas(uma coisa a menos, meupai), hora marcada no cabeleleiro, malas a serem feitas, uma ansiedade que se esparrama pelo chão, mãos geladas, expectativa tamanho extra grande, presentinhos fofos que eu já ganhei, muitas felicitações, horas que só faltam criar asas e voar, e uma vontade imensa de estar naquele hotel fazenda maravilhoso, curtindo horas de puro deleite com o marido, hmmmmmmmmm......

Agora, deixa eu ir ali casar e já volto :D



- Postado por: Vivi às 20h29
[] [ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________





Um pouco de mim...

Viviane. 27. Vivendo numa casinha amarela com o marido e sua filhinha Bianca.Paixão por São Paulo.Decididamente indecisa. Família grega.Leitora insaciável.Fascinada por gatos.Cada vez mais nostálgica.Sétima arte.Amizades sinceras.Dieta forever.Música.Boa educação.Eterna Alice.Comida chinesa.Superação.Sol.Reviver um velho amor.Tepeêmica.Acordar cedo.Pedagogia.Muita água.Abstrair sempre.Amar e ser amada.Desvendar segredos.Cantar.Chorar de rir.Falar com os olhos.Sentir com a alma.

...e assim vou eu tocando as notas da doce melodia da vida; às vezes não tão afinada e nem tão doce como deveria...


Meu e-mail
Meu MSN


Histórico:

- 01/12/2007 a 31/12/2007
- 01/11/2007 a 30/11/2007
- 01/11/2006 a 30/11/2006
- 01/09/2006 a 30/09/2006
- 01/07/2006 a 31/07/2006
- 01/02/2006 a 28/02/2006
- 01/01/2006 a 31/01/2006
- 01/12/2005 a 31/12/2005
- 01/11/2005 a 30/11/2005
- 01/10/2005 a 31/10/2005
- 01/09/2005 a 30/09/2005
- 01/08/2005 a 31/08/2005
- 01/07/2005 a 31/07/2005
- 01/06/2005 a 30/06/2005
- 01/05/2005 a 31/05/2005
- 01/04/2005 a 30/04/2005
- 01/03/2005 a 31/03/2005
- 01/02/2005 a 28/02/2005
- 01/01/2005 a 31/01/2005
- 01/12/2004 a 31/12/2004
- 01/11/2004 a 30/11/2004
- 01/10/2004 a 31/10/2004



Outras melodias:

- Sorvete
- Johnny Coaster
- Mundo vivo
- Cantinho da Jac
- Diário de mim mesma
- Pollyangel
- Lelê
- Soberana
- Teoria do caos
- Nadica de Nanda
- Sequeladíssima
- Dipernaslongas
- Miscelâneas
- Penso, logo...
- Esperando a Giovana!
- Nosso bebê - Tati
- Luana e bebê
- Mamãe Lu e bebê
- Universo de possibilidades
- Miche e Camila


Votação:

- Dê uma nota para meu blog

Indique esse Blog


Contador:


E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Romanos 8:28 )

Atualmente lendo


Não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus, Jamais vão morrer

Ide por todo o Mundo!

 


Vivendo o segundo momento, porque Deus é Fiel!

Comentários por



Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com